Paradise Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Romance] Night Flowers and Revelations

Ir para baixo

[Romance] Night Flowers and Revelations Empty [Romance] Night Flowers and Revelations

Mensagem  MikaKreuz Seg 22 Jun 2009, 20:19

Fic baseada no Anime/Mangá Vampire Knight, porém com personagens próprios. Mikhail é um personagem criado por mim, professor de Matemática da Academia Cross...
Sophia é uma personagem criada por Crimson Moon, uma amiga querida, que desde já agradeço por ter cedido o personagem para que eu possa "brincar" um pouco. Ela é professora de Biologia da Academia...^^
Obrigado, Moon-chan, pela inspiração e por ter criado uma personagem tão maravilhosa e cativante.

Enfim...degustem! ^^


Night Flowers And Revelations


Eu sou Mikhail Kreuz, professor de Matemática da Academia Cross, e esta é uma das minhas memórias. Não a primeira, mas com certeza uma das mais importantes e marcantes. Era primavera de 20XX...

Manhã de Segunda-feira. Normalmente o sinônimo de preguiça. Abri a janela do meu quarto, sem qualquer vontade de fazer qualquer coisa. Porém, qual não foi minha surpresa quando vi um belo Sol invadindo o quarto. Finalmente, o fim do inverno chegara, e a neve dava lugar a um belo (e verde) cenário. Um segundo de pensamento depois, tive uma idéia. Mais como uma lembrança...enfim...
Depois de lavar o rosto e me trocar, mandei uma mensagem para o celular de Sophia, resumida ao máximo: “Primavera. Sair Hoje. 6 da tarde. Praça Central! Te amo!”. Não seria exatamente o pagamento daquela promessa antiga, mas já era um começo. Fui para a sala dos professores.
Ao entrar, lá estava ela. Sophia, deslumbrante como sempre. Divina, seus olhos brilharam para mim, apenas acenei em resposta. Não podíamos abrir nossa relação para os outros, ainda... Pelo menos fora o pedido dela. Cumprimentei os outros professores timidamente, sentando-me em um canto meio recluso.